Precavido, Flávio despista mudanças no River-PI: "Defino só na preleção"

02/03/2015 11h50


Fonte G1 PI

O River-PI entra na semana de retomada da Copa do Nordeste ciente de que tem contra o Fortaleza, a partir das 20h desta terça, no Castelão, a chance de se tornar líder isolado do Grupo D. Para isso, o técnico Flávio Araújo tem adotado regime de silêncio. Ou pelo menos se dado o direito de falar pouco sobre detalhes da equipe. O treino com portões fechados no domingo deu provas de que há uma preocupação interna em não se expor ao adversário. O Galo embarca às 19h20 desta segunda para o “Duelo de Tricolores” na capital cearense.

Imagem: Abdias BidehApós testes em amistoso na folga do Nordestão, Flávio Araújo prega cautela em decisões do River-PI.(Imagem:Abdias Bideh)Após testes em amistoso na folga do Nordestão, Flávio Araújo prega cautela em decisões do River-PI.

- Trabalhamos variações táticas, variações de funções também, e gostei tanto que vou deixar para definir a equipe somente na preleção, para analisar bem qual formatação tática, quais os onze que vão entrar em jogo. Eles (jogadores do Fortaleza) virão com uma postura mais agressiva, pois sabem que é importante tanto para eles, quanto para nós uma vitória. Então, devem querer decidir inclusive o jogo no primeiro tempo. Nossa equipe deve estar em campo bem equilibrada, vamos marcar bem, com velocidade na troca de passe para também irmos atrás de marcar gols.

River-PI, Fortaleza e Ceará seguem líderes do grupo, empatados com cinco pontos cada um. Contudo, o número de cartões amarelos deixa o tricolor piauiense na segunda posição. Na manhã desta segunda, o grupo faz treino recreativo no CT Afrânio Nunes. Após o almoço, os jogadores se concentram até o horário do embarque a Fortaleza.

Confira as últimas notícias sobre Mundo: florianonews.com/esportes-mundo
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fortaleza, equipe, segunda