Vitamina de abacate, banana e salada: Bala revela dieta para ter "tanquinho"

23/07/2016 12h00


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Joana Darc CardosoClique para ampliarSegredos de Bala: atacante promete tanquinho até dezembro.(Imagem:Joana Darc Cardoso)Segredos de Bala: atacante promete tanquinho até dezembro.

Carlinhos Bala, meia-atacante de 36 anos, virou destaque durante uma entrevista coletiva. Ao ser questionado sobre a forma física, tirou a camisa e mostrou a barriga. O jogador do Altos, time sensação da primeira fase da Série D do Brasileiro com campanha invicta, revelou que fez reeducação alimentar para perder 6kg.

O Globo Esporte foi conferir a dieta de Bala. E se surpreendeu. Além de salada tradicional, banana amassada, vitamina de abacate existe um segredo guardado.


- De manhã eu como duas tapiocas, dois ovos cozidos, às vezes dois ovos fritos e um copo de café. No almoço uma saladinha com ovo. De tarde antes de vir para o treino uma banana machucada, não posso passar o resto para todo mundo (risos). E a noite aquela saladinha com peito de frango, e uma proteína com a vitamina de abacate, para terminar o dia tranquilo - conta o jogador, descrevendo a sua dieta.

Carlinhos divide o dia entre a academia e o campo. A busca entre o peso ideal e a melhor forma física se tornaram quase uma obsessão desde que o atacante chegou no clube. Saiu dos 75kg para 69kg. E o esforço tem se repetido aqui, na balança. Em dois meses, o atacante perdeu seis quilos e promete se esforçar ainda mais para trocar a barriguinha pelo tão sonhado tanquinho.

- A gente prioriza pela qualidade do movimento. É um treino que não demora muito tempo, porém é um treino eficaz. Assim ele consegue ter mais resultados em menos tempo - explica o personal trainer Paiva Neto.

Com tanta disposição, o tanquinho - esse para valer - tem até data para aparecer.

- Até o final do ano, mais uns dois ou três meses, vocês podem me procurar e aí sim eu mostro o tanquinho certinho.


Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: atacante, treino, tanquinho