Vinícius é regularizado e pode estrear contra o América-RN no domingo

27/07/2016 15h12


Fonte Globoesporte.com

Uma das últimas contratações para o ataque do River-PI, Vinícius apareceu no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF nesta terça-feira. O jogador é uma das 10 opções no setor para o técnico Vica e foi apresentado ao lado de Rodriguinho na segunda. Regularizado, ele já pode ser utilizado na próxima rodada às 16h de domingo, quando o Galo enfrenta o América-RN no Nazarenão pela 11ª rodada da Série C.

Imagem: Joana Darc CardosoClique para ampliarVinícius, reforço do River-PI, está regularizado.(Imagem:Joana Darc Cardoso)Vinícius, reforço do River-PI, está regularizado.

Na Era Vica foram contratados sete novos nomes para compor o elenco do River-PI, enquanto outros cinco jogadores saíram ou foram dispensados pela diretoria do clube. Dão, Luciano Sorriso, Gilmak, Bruno Smith, Rodriguinho, Vinicius e o recém-chegado Roberto Dias compõem os reforços do Galo para a sequência da Terceirona.

Em nono lugar no Grupo A, a última rodada e o empate diante do líder Fortaleza não foi favorável para o River-PI. O Galo terminou a rodada com a volta à zona de rebaixamento e para reverter a situação viaja para Goianinha, neste fim de semana, para enfrentar o América-RN.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: rodada, galo, river