Torcida atira objeto em campo, e Altos pode ser multado pelo STJD

23/08/2016 11h26


Fonte globoesporte.globo

Mesmo fora da Série D do Campeonato Brasileiro, o Altos pode responder no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por uma infração cometida nas oitavas de final da Série D. Isso porque no início do primeiro tempo, parte da torcida do Jacaré atirou em direção ao campo duas baquetas de percussão. Os objetos quase atingiram o auxiliar da partida Fabio Rodrigo Rubinho. O árbitro do jogo, Wagner Reway relatou o ocorrido na súmula on-line da Confederação Brasileira de Futebol.

Aos 3 minutos de jogo, após a marcação de um impedimento pelo assistente número dois, senhor Fabio Rodrigo Rubinho, foram lançados em campo duas baquetas de percussão em direção ao referido assistente, não o atingindo. Os objetos citados caíram dentro do campo de jogo - relatou Wagner Reway no documento.

Nem a melhor campanha na Série D, nem a artilharia da competição, muito menos o melhor ataque da Quarta Divisão do Brasileirão, ajudaram o Altos na luta para avançar de fase. O time da Cidade da Manga caiu nas oitavas de final para o CSA. A derrota em Alagoas por 3 a 0 foi determinante para a eliminação do clube da disputa. Nem vitória de 2 a 0 para o Azulão, em Teresina, foi suficiente para o avanço as quartas de final. Mesmo eliminado, o clube pode ser julgado no STJD e pagar multa pelo incidente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, campo, final