Técnico do Cajuína quer corrigir falhas para 2ª fase do Piauiense

24/10/2014 14h20


Fonte Globoesporte.com

Após duas vitórias e um empate, o Cajuína se classificou para a segunda fase do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futsal. Mas o desempenho ainda não agrada ao treinador Clemilton Miranda, que enxerga algumas falhas na sua equipe. Com algum tempo de treinamento antes da próxima partida, o técnico espera corrigir o necessário para chegar ao objetivo.

O Cajuína não teve dificuldades para se classificar no Grupo B. Com duas vitórias por 5 a 2 diante do Einstein e do Virdec, o time chegou à última rodada já classificado. Contra o Tabajaras na última terça-feira, um empate em 3 a 3 o deixou na segunda colocação. Após a partida, Clemilton expôs suas críticas.

- A equipe não está jogando ainda da forma que esperamos. Temos pouco tempo de treinamento e cometemos muitos erros, mas minimizando esses erros eu acredito que a equipe já vai melhorar bastante – afirma.

O time estreia na segunda fase na próxima terça-feira, uma semana depois do encerramento da primeira fase. É este tempo que Clemilton tem para corrigir as falhas que enxerga e tentar conseguir um melhor desempenho dos seus jogadores.

- Vamos trabalhar muito a parte técnica que está faltando e continuar dando ênfase também na parte física para que a equipe possa crescer e chegar bem onde realmente interessa, que são as semifinais e final – completa.

Segundo colocado do Grupo B, o Cajuína entrará na próxima fase no Grupo E, ao lado dos primeiros colocados dos grupos A e C, além do segundo colocado do Grupo D. A fórmula será a mesma da primeira fase: as quatro equipes se enfrentam entre si e as duas primeiras colocadas avançam para a fase seguinte, as semifinais.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cajuína, equipe, fase