Técnico das Abelhas comemora placar na Copa Piauí

20/10/2014 14h56


Fonte Globoesporte.com

A vitória por 4 a 1 no último sábado deu um novo gás à equipe das Abelhas Rainhas após a estreia com derrota na Copa Piauí de Futebol Feminino. Comandando as meninas do banco de reservas, o interino Felipe Sousa rasgou elogios para o seu time. A única reclamação foi em relação às chances perdidas, que poderiam gerar um placar ainda mais elástico.

Para Felipe, a atuação das meninas foi digna de agradar qualquer espectador nas arquibancadas do Estádio Albertão. Com o jogo fluido, as picoenses dominaram o time do Flamengo-PI.

- Quem veio no estádio viu um bom espetáculo. Nosso time criou muitas chances de gol e o placar poderia ter sido mais elástico, mas a vitória está de bom tamanho. Nosso time jogou compactado e se impôs – afirma.

Apesar dos quatro gols marcados, o treinador faz questão de ressaltar que poderia ser bem mais, se as chances criadas tivessem sido aproveitadas melhor pelas jogadoras.

- Vamos trabalhar finalizações para no próximo jogo fazer mais gols do que fizemos hoje . Não menosprezando o adversário, mas podia ser uns 15 – comenta.

As Abelhas Rainhas se preparam agora para o próximo confronto diante do Tiradentes-PI, no próximo sábado. Em caso de vitória, o time de Picos pode assumir a liderança da tabela.


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: chances, time, vitória