Série D: Altos em vantagem contra o Nacional em Manaus

10/06/2018 08h47


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Elziney SantosClique para ampliarSérie D: Altos em vantagem contra o Nacional em Manaus.(Imagem:Elziney Santos)

A Associação Esportiva de Altos começará o jogo deste domingo (10) em Manaus com uma vantagem de 3 gols sobre o Nacional. No jogo da ida disputado no Estádio Felipe Raulino o time piauiense venceu por 3 x 0, o que torna difícil a missão da equipe amazonense.

O Nacional precisa de uma vitória com diferença igual para levar a decisão para os pênaltis ou estabelecer uma goleada de 4 ou mais gols para ficar com a vaga na terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O técnico Oliveira Canindé chamou a atenção dos jogadores do campeão piauiense no sentido de que o jogo seja levado muíto a sério. Nada de entrar em campo achando que "já ganhou".

O jogo no Estádio da Colina, em Manaus, será iniciado às 17h00, horário de Brasília. A arbitragem será paranaense:

Árbitro -Lucas Paulo Torezin-PR; Assistente 1 - André Luiz-PR; Assistente 2 - Heitor Alex Eurich-PR; 4º árbitro - Ivan da Silva Guimarães Júnior-AM; Analista de campo - Raimundo Nonato da Silva-AM.

FERROVIÁRIO 1 x 0 CORDINO

Em Fortaleza o Ferroviário derrotou o Cordino do Maranhão por 1 x 0, gol de Edson Cariús aos 30 minutos do segundo tempo.No primeiro jogo, em Barra do Corda, houve empate de 3 x 3. Assim o Ferroviário está classificado para enfrentar o vencedor de Altos x Nacional.

MOTO CLUB X FLUMINENSE DE FEIRA

Em São Luís do Maranhão Moto Club e Fluminense de Feira de Santana decidirão vaga na terceira fase da Série D. No primeiro jogo, disputado na Bahia, o time maranhense venceu por 2 x 0.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, nacional, técnico