River tenta virar a página e foca vaga na Copa do Nordeste 2019

16/04/2018 14h26


Fonte Cidadeverde.com

Minutos depois da derrota por 4 a 2 para o Altos na final do Campeonato Piauiense, o discurso do zagueiro Marlon, do River, já era esse:

- É pensar quarta-feira já na Copa do Nordeste. Não tem muito tempo para ficar lamentando. É trabalhar pra gente tentar ganhar do Sampaio e ir para a Copa do Nordeste no ano que vem.

Ao sair de campo, o River já sabia que teria um compromisso com o Sampaio Corrêa valendo vaga no Nordestão 2019. O primeiro jogo da fase preliminar está marcado para quarta-feira (18), no estádio Albertão, às 21h30.

Imagem: Victor Costa/River A.C.River tenta virar a página e foca vaga na Copa do Nordeste 2019.(Imagem:Victor Costa/River A.C.)

O Galo se reapresenta nesta segunda-feira (16) de olho no tricolor maranhense. Os contratos que venciam ontem foram renovados para os dois jogos do mata-mata.

O técnico Wallace Lemos, mesmo focado na final, já havia observado a estreia do Sampaio pela Série B do Brasileirão, na sexta-feira - vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba.

- Sabemos que iremos enfrentar uma equipe com poderio forte, uma equipe muito ajustada taticamente. E eles vão encontrar também com essa mesma camisa, com esse mesmo poderio, para que a gente possa fazer dois grandes jogos e consequentemente buscar essa Copa do Nordeste, que agora é o ponto principal para que a gente tenha o calendário totalmente cheio no ano que vem.

Tópicos: copa, nordeste, gente, sampaio