River encerra preparação e se concentra para jogo com Fortaleza

23/07/2016 12h10


Fonte GP1

O River fez uma última atividade na manhã de sexta-feira (22), no CT Afrânio Nunes. O time segue em concentração para o jogo contra o Fortaleza em partida válida pelo returno da Série C do Brasileiro. O jogo será às 16h, no Estádio Albertão.

Durante esta semana, a comissão e elenco foram pegos de surpresa com o pedido de desligamento do zagueiro Paulo Paraíba, capitão da equipe, e o técnico Vica lamentou. Porém, já tratou de resolver a falta de Paulo, anunciando que deve escalar Dão para o jogo deste sábado. “Estamos trabalhando, é um pouco prematuro lançar o Dão na equipe, mas dentro das necessidades acho que ele pode ir para o jogo, vamos ver”, informou. O zagueiro Dão afirma já estar preparado para assumir a responsabilidade. “Quando cheguei aqui vim para ajudar a equipe e se o professor precisar estou pronto”, disse ele.

Imagem: Érica Paz/River ACRiver se prepara para duelo contra Fortaleza.(Imagem:Érica Paz/River AC)River se prepara para duelo contra Fortaleza.

Para o duelo, a escalação de Vica não foi confirmada com os trabalhos, já que os atacantes Vanderlei e Tiago Alagoano voltam de tratamento no DM. Tiago sentiu inflamação no joelho no final de semana, mas treinou nos últimos dois dias; enquanto Vanderlei teve um tostão na coxa antes do embarque para Cuiabá, e voltou esta semana aos treinos. O atacante Eduardo treinou, mas foi poupado de algumas atividades por conta ainda da pancada no tendão que teve na partida contra o Salgueiro e vem sentindo dores.

No primeiro desafio, ainda na primeira rodada da competição, o Galo conquistou um empate diante do Leão, jogando em pleno o Castelão com os portões fechados. Os ingressos para a partida já estão disponíveis e serão vendidos até a hora do jogo.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, equipe, partida, river