River e Parnahyba venceram na rodada da Copa Piauí

18/09/2017 13h20


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Eduardo FrotaClique para ampliarRiver e Parnahyba venceram na rodada da Copa Piauí.(Imagem:Eduardo Frota)

O River voltou a derrotar o Flamengo na Copa Piauí. No primeiro turno o tricolor venceu por 3 x 1 e no último domingo(17) abrindo o segundo turno o placar foi de 2 x 1, com todos os gols assinalados no primeiro tempo. A marcha da contagem foi esta:

River 1 x 0 - Aos 19 minutos Marcílio cruzou da esquerda e Davysson tocou de cabeça. A bola ainda bateu na trave e entrou.

River 2 x 0 - Aos 23 minutos Dudu cobrou escanteio e o zagueiro Sanny marcou de cabeça.

Flamengo 1 x 2 - Falta junto à meia lua da área riverina. Mimi cobrou com perfeição no canto direito do goleiro Vinícius, fazendo o gol do Flamengo. Eram 34 minutos.

Na fase final o Flamengo atacou bastante, tentando o empate. O River sentiu a pressão e recuou. Aos 10 minutos Júnior acertou a trave riverina e na sequência o goleiro Vinícius praticou grande defesa, evitando o empate. Aos 47 minutos Gláucio, em contra-ataque, chutou para fora, perdendo o terceiro gol.

O River ganhou com Viníciuis; Roberth(Tomas), Sanny, Denílson e Marcílio; Valim, Dudu, João Paulo (Juliano) e Davysson(Lucas Silva); Luan e Gláucio. Técnico - Lucas Andrade.

O Flamengo perdeu com Carlos Henrique; Di(Dedé), Aílton, Julião e Emanuel; Douglas, Mimi(Chupeta), Alex e Samuel(Marlon); Júnior e Levi. Técnico - Nivaldo Lancuna.

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa. Assistentes - Álisson Lima Damasceno e Francisco das Chagas Santos Filho; 4º árbitro - Djalma Alves de Lima Filho.

Delegado - Luiz Carlos Nascimento.

PARNAHYBA 2 x 1 QUATRO DE JULHO

No Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o Tubarão do Litoral venceu o 4 de Julho por 2 x 1, gols de Lenílson. Andrade marcou para o Colorado de Piripiri.

CLASSIFICAÇÃO NA COPA PIAUÍ

4 de Julho - com 08 pontos; Parnahyba - 08; River - 07; Piauí - 04; Flamengo - 03 pontos.

PRÓXIMA RODADA - QUARTA-FEIRA (20)

Em Teresina - Piauí x River.

Em Parnaíba - Parnahyba x Flamengo.

Tópicos: jogo, flamengo, river