Rivalidade em campo: River-PI e Parnahyba se encontram no Albertão

28/03/2015 11h32


Fonte G1 PI

Tem cara para ser jogão. River-PI e Parnahyba protagonizaram nas últimas edições do Campeonato Piauiense disputa por título, vaga nas semifinais, queda de treinador e uma rivalidade entre jogadores e torcidas que torna o confronto uma partida sempre interessante de se acompanhar. É o que promete o jogo deste sábado, às 18 horas, no estádio Albertão, em Teresina. Líder, o Tubarão defende a ponta da tabela de um torneio curto que não permite tropeços. Ainda sem vencer, o Galo vai atrás de um triunfo para ter de volta a confiança no grupo.

O déficit com a torcida foi comentado pelo treinador Flávio Araújo. Até agora, são dois empates no Piauiense: 1 a 1 com o Caiçara, e 0 a 0 com o 4 de Julho. Porém, somados com o rendimento tricolor na Copa do Nordeste, são apenas duas vitórias em oito jogos. No entendimento do treinador, passou da hora da equipe vencer. E um triunfo no duelo com um dos principais rivais seria perfeito. Na semana, Flávio ganhou o reforço do meia Léo Olinda e refletiu muito se usa o 3-5-2 ou o tradicional 4-4-2.

Após o 3 a 0 em cima do Flamengo-PI fora de casa, a semana no Parnahyba foi bem mais tranquila do que a do adversário. No litoral, Rossi também tem novidade no elenco. O atacante Thiago Lima deve fazer sua estreia no estadual.

Leonardo Marques Fortes apita a partida no Albertão, auxiliado por João Thiago Carvalho e Janystony Rabêlo.

Imagem: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COMRiver-PI x Parnahyba no estadual do ano passado.(Imagem:Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)River-PI x Parnahyba no estadual do ano passado.


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: treinador, campeonato, river