Recuperado, Thiago Marabá volta aos treinos e comemora: "Feliz sem dores"

13/08/2014 12h38


Fonte G1 PI

Ausente no último confronto do River-PI quando a equipe empatou em 0 a 0 diante do Moto Club-MA no domingo, Thiago Marabá está de volta aos treinos. Já recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia tricolor terá uma semana para retomar a forma física e garantir que o incômodo não será problema para o duelo com o Interporto, na terça, no Tocantins. (Veja a preparação no vídeo ao lado). Segundo o jogador, as dores ficaram no passado, e o foco agora é tentar a vaga no time titular.

- Me sinto feliz por está sem dor. Estou voltando para a preparação física junto com o professor Zecão e o Felipe (Silva), e devo fazer um pouco de fortalecimento durante essa semana para na véspera do próximo confronto está à disposição do treinador – disse o jogador.

Imagem: Daniel CunhaAfastado dos campo, Thiago Marabá intensifica preparação física no River-PI.(Imagem:Daniel Cunha)Afastado dos campo, Thiago Marabá intensifica preparação física no River-PI.

Marabá havia sido vetado um dia antes da partida contra o Moto por precaução do Departamento Médico riverino. De acordo com as informações repassadas pelo próprio clube, a entrada do jogador poderia agravar a lesão, já que a intenção era preservar o principal jogador de armação da equipe.

No entanto, o retorno de Marabá às atividades será de forma moderada. No treino de reapresentação na terça, ele fez apenas uma corrida leve no campo do CT Afrânio Nunes. A expectativa é que o jogador volte a trabalhar com bola nos próximos dia e chegue em plena forma para o próximo compromisso do Galo.

O River-PI volta a campo tentando reassumir a liderança do grupo A2 da Série D do Brasileirão contra o Interporto-TO no próximo dia 19. A partida acontece às 20h30, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, Tocantins.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: forma, jogador, marabá