Rafinha recebe alta após cirurgia no joelho e inicia fisioterapia na terça

03/09/2015 13h31


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Divulgação/River ACClique para ampliarRafinha após a cirurgia.(Imagem:Divulgação/River AC)

O lateral-esquerdo Rafinha foi submetido a uma cirurgia no joelho para corrigir uma ruptura no ligamento cruzado anterior e recebeu alta para começa nesta quinta o processo de recuperação em sua residência, localizada em Teresina.

Por meio de sua rede social, o atacante Raphael Freitas compartilhou o momento da visita antes do colega de time deixar o hospital. Rafinha inicia as sessões de fisioterapia na terça.

- Irmão, Deus sabe de todas as coisas. O pior já passou e agora é focar na sua recuperação. Estamos juntos sempre – publicou.

A lesão tirou Rafinha das atividades ainda na fase de preparação para a disputa da Série D. O canhoto levou a pior durante treino com bola no CT Afrânio Nunes, foi afastado pelo Departamento Médico do River-PI, mas posteriormente foi diagnosticada a necessidade cirúrgica. A previsão é que o jogador campeão estadual pelo Galo este ano retorne apenas em fevereiro de 2016, mês em que o Tricolor estreia na Copa do Nordeste.

- Será um tratamento longo e com bastante calma. Quando estivermos na parte física, nós vamos avaliar se dá para acelerar essa recuperação – revelou o fisioterapeuta do clube, Tiago Neri.


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews