Que frango! Goleiro aceita chute de fora da área e deixa bola escapar

01/04/2015 13h16


Fonte G1 PI

Responsável por sempre demonstrar segurança na meta e realizar excelentes defesas o goleiro David teve uma daquelas atuações para apagar da memória. Em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, realizada nessa terça, no estádio Albertão, em Teresina, o Piauí vencia o Salgueiro por 1 a 0 quando o arqueiro rubro-anil falhou e protagonizou um “frango” que culminou no empate dos visitantes. A partida terminou 5 a 1 para Carcará diante do Enxuga Rato.

Imagem: Emanuele Madeira/GloboEsporte.comGoleiro do Piauí foi um dos protagonistas da partida após falhar em gol.(Imagem:Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Goleiro do Piauí foi um dos protagonistas da partida após falhar em gol.

A combinação chuva e uma noite não muito feliz fizeram do goleiro David um dos protagonistas na goleada do Salgueiro diante do Piauí. O chute de fora da área de Paulinho Mossoró foi o prenúncio que a vida do camisa 1 rubro-anil não seria das mais fáceis diante do adversário. Na finalização de Paulinho, o goleiro até defendeu o chute, mas a bola acabou escorregando e morreu lentamente no seu canto esquerdo da meta.

A partir de então o que se viu foi uma série de erros por parte do arqueiro, complementados pelas falhas da dupla de zaga, Sadan e Rafinha. De fora da área, o Salgueiro ainda conseguiu outros três gols. Em menos de 10 minutos, Kanu – duas vezes – e Valdeir garantiram um elástico e sossegado placar ao Carcará.

Imagem: TV ClubeDavid falha em chute de fora da área de Paulinho Mossoró.(Imagem:TV Clube)David falha em chute de fora da área de Paulinho Mossoró.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: piauí, partida, goleiro