Presidente do Flamengo-PI se defende e fala em complô: "Existe uma farsa"

27/11/2014 16h01


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Ramiro PenaClique para ampliarJankel Costa se defende das acusações e diz que há uma farsa.(Imagem:Ramiro Pena)Jankel Costa se defende das acusações e diz que há uma farsa.

No arbitral da Federação de Futebol do Piauí sobre o Campeonato Piauiense 2015, o presidente do Flamengo-PI, aproveitou para comentar as questões extracampo que afetam o clube rubro-negro. Próximo de completar 77 anos no dia 8 de dezembro, o clube sofre com questões judiciais e patrimoniais.

No mês de outubro, o grupo denominado “Resgate Flamengo-PI” entrou com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PI) para uma intervenção jurídica no clube rubro-negro.

O movimento alega irregularidades na presidência do Flamengo-PI e pede a anulação da prorrogação do mandato do atual presidente do clube, Jankel Costa. O cartola rubro-negro comentou sobre a situação.

- Existe uma grande farsa e todo um complô que se faz contra o Esporte Clube Flamengo. Hoje, o Flamengo-PI é formado por pessoas do povo, pessoas trabalhadoras. Nós vamos mostrar que o Flamengo-PI vai superar isso e vamos mostrar quando ganharmos na Justiça como já fizemos antes – comentou Jankel.

Ainda sobre questões que envolvem o extracampo, o presidente do clube falou sobre a construção da nova sede. De acordo com o cartola, até o próximo dia 8 de dezembro, quando o clube aniversaria, novidades serão apresentadas ao torcedor.

- Nós temos uma dívida de construir a sede do Flamengo-PI, apesar de quando pegamos o clube não tinha nenhum patrimônio no seu nome. O Flamengo-PI aniversaria dia 8 e esperamos até lá dar um bom motivo para ser comemorado pelo torcedor rubro-negro – completou.


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews