Pouco usado no Galo, Amorim espera oportunidade em 2017: "Ano é longo"

17/01/2017 13h16


Fonte Globoesporte.com

No Campeonato Piauiense de 2015, a presença forte do meio-campo Amorim no Caiçara chamou a atenção do River-PI, que contratou o jogador hoje com 23 anos. Partindo para o seu terceiro ano no Tricolor, Amorim é remanescente da equipe rebaixada na Série C do Brasileiro – aliás, apenas ele e o goleiro Robson permaneceram.

Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliarAmorim em treino físico no River-PI.(Imagem:Stephanie Pacheco)Amorim em treino físico no River-PI.

Pouco utilizado nas temporadas anteriores pelo Galo, o volante tem a certeza de que pode dar mais à equipe. A proposta de renovação do Tricolor para 2017 anima o atleta a ser mais constante nas escalações do River-PI.

- A gente trabalha e busca o espaço com humildade e respeitando os companheiros. A gente quer jogar, cada um quer buscar o seu espaço. Esse ano espero que a gente possa fazer excelentes jogos. O ano é longo, tem várias partidas, e todos vão ser utilizados. Independente de jogar ou não, temos que treinar forte para quando a oportunidade chegar – comentou o meio-campo do River-PI, usado no primeiro time do técnico Waldemar Lemos no jogo-treino feito no CT.

Nesta terça-feira, os jogadores do River-PI ganharam folga no turno da manhã. À tarde, o time volta aos treinos no CT Afrânio Nunes. O time de Waldemar Lemos entra em contagem regressiva para a estreia na temporada, dia 26 de janeiro, contra a Juazeirense, pela Copa do Nordeste.

- Expectativa é grande, a gente vem trabalhando por cada jogador e se dedicando ao máximo, dando o melhor. Está chegando a primeira partida do ano valendo. Estamos trabalhando forte e pegando ritmo.


Tópicos: time, campeonato, river