Por vaga no Nordestão, River faz seu último jogo no Piauí em 2018

18/04/2018 11h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Victor Costa/River A.C.Clique para ampliarPor vaga no Nordestão, River faz seu último jogo no Piauí em 2018.(Imagem:Victor Costa/River A.C.)

Estamos em abril, mas o River já vai se despedir dos gramados do Piauí neste ano. O Galo não tem vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O calendário local não prevê a realização da Copa Piauí neste ano.

Encerrado o Campeonato Piauiense, os jogadores do tricolor já deveriam estar em suas casas. O contrato deles encerrava no dia 15.

Porém, surgiu a vaga na fase preliminar da Copa do Nordeste 2019. Dois jogos com o Sampaio Corrêa (MA) - o primeiro deles nesta quarta (18), às 21h30, no estádio Albertão.

É a última chance para o torcedor tricolor ver o time profissional do Galo jogando em casa. Há ainda a opção de ir a São Luís (MA) na semana que vem, mas essa não é uma possibilidade para todos.

Ainda que a diretoria programe um amistoso, esse será o último jogo oficial do River em casa.

Serão oito meses sem ver o Galo jogar. Oito meses...

Em 2019, o River terá Copa do Brasil e Série D. Pode também ter a Copa do Nordeste, que conta com jogos transmitidos pela TV Cidade Verde no Piauí.

Vale o esforço do time tricolor piauiense para superar o piauiense. E vale também o incentivo de todos os torcedores.

River (PI) x Sampaio Corrêa (MA)
Copa do Nordeste 2019 - Fase preliminar
18/04/18 - Estádio Albertão - 21h30
Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: copa, piauiense, river