Piauienses na luta pela classificação na Série D do Brasileiro

18/06/2017 12h20


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarPiauienses na luta pela classificação na Série D do Brasileiro.(Imagem:Cidadeverde.com)

Os 3 representantes do futebol piauiense têm possibilidades de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, mas está claro que a disputa será duríssima com os demais concorrentes.

A rodada deste domingo (18) será a quinta e os seus resultados poderão mostrar com mais clareza quem vai decidir a parada na sexta rodada.


RIVER X MARANHÃO NO LINDOLFO MONTEIRO

O time tricolor é o terceiro colocado com 6 pontos, atrás do próprio Maranhão e do Guarani de Sobral que têm 7.Quem vencer neste domingo no Lindolfo Monteiro vai a 10 pontos.

No jogo disputado em São Luís os maranhenses venceram por 3 x 0.Antes do jogo a diretoria riverina vai prestar algumas homenagens de reconhecimento por serviços prestados ao clube e pela constante presença nos jogos. Serão homenageados: Ronaldo Gomes, Evaldo Araújo, Luiz Valério, Pirró, Simão Pedro e Sheila Castelo Branco.

E o volante Amarildo vai completar 100 jogos no tricolor e atuará com a camisa número 100, conforme informou o dirigente Aroldo Francisco. RIVER X MAC - 17h00.

No outro jogo do Grupo A-5 atuarão Potiguar e Guarani de Sobral, no Rio Grande do Norte. Na classificação do Grupo A-5 temos: Maranhão e Guarani de Sobral com 7 pontos; River - 6 e Potiguar com 2 pontos.

ALTOS EM BARRA DO CORDA - 16h00

O campeão piauiense atuará na cidade de Barra do Corda, enfrentando o Cordino às 16h00. O time altoense não terá o lateral Tiaguinho. O jogador deixou o clube e foi jogar no Asa de Arapiraca.

O atacante Eduardo está no departamento médico. O técnico Paulinho Kobayashi contará com o retorno de Joelson. No jogo do turno em Teresina, Altos goleou por 4 x 0. A classificação no Grupo A-4: Altos e Santos do Amapá lideram com 7 pontos; Tocantins e Cordino têm 4 pontos.

Tocantins e Santos do Amapá jogarão no Estado de Tocantins.

PARNAHYBA X AMÉRICA DE PERNAMBUCO - 16h00

No Grupo A-6 os 4 times estão empatados com 6 pontos: Parnahyba, América, Guarani de Juazeiro do Norte e Globo do Rio Grande do Norte. A equipe parnaibana, jogando no Estádio Pedro Alelaf, deverá fazer lutar muíto por uma vitória, a fim de decidir a classificação no Rio Grande do Norte, na última rodada.

Além de Parnahyba x América de Pernambuco, o Grupo A-6 terá o jogo Guarani x Globo-RN em Juazeiro do Norte.

Tópicos: grupo, jogo, rodada