Piauí Rugby estreia com derrota na Liga Nordeste

30/03/2015 13h15


Fonte Globoesporte.com

No confronto entre os dois representantes piauienses na Liga Nordeste de Rugby, deu Parnaíba. Em partida válida pela primeira rodada do torneio, realizada no último sábado no campo do CFAP, em Teresina, a equipe do litoral bateu o Piauí Rugby por 19 a 5 e largou na frente no Grupo A em busca de uma vaga na próxima fase. Cairo com 1 try e 2 conversões foi destaque do jogo.

Mesmo sob o sol escaldante de 14h e estreante na disputa, o Parnaiba Rugby não tomou conhecimento dos atuais campeões do torneio e conquistou um importante resultado para as pretensões da equipe ao longo da competição. Formado pela base do Delta Rubgy, o time parnaibano fez valer a experiência de alguns atletas e fez um melhor jogo.

Imagem: Ireno FilhoEquipes fizeram uma partida equilibrada, mas no fim, os visitantes levaram a melhor.(Imagem:Ireno Filho)Equipes fizeram uma partida equilibrada, mas no fim, os visitantes levaram a melhor.

A dedicação e empenho, característica aos Guerreiros do Jenipapo, desta vez esteve em falta. E foi justamente a ausência de uma doação extra em campo que André Magalhães, técnico do Piauí Rugby atribui a derrota da equipe logo na estreia.

- Nosso time não se encontrou em campo. Claro que o horário também pesou, mas não podemos atribuir a derrota a isso, pois assim como nós, o time deles também sentiu o calor. Ao fim da partida conversamos e vimos que faltou entrega. Então precisamos corrigir os erros, que não foram poucos, para que eles não se repitam – comenta.


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: equipe, campo, rugby