PC Schardong chega a Teresina e será apresentado na tarde desta segunda

27/07/2015 16h04


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarPresidente Tiago recepciona PC Schardong, novo técnico da Raposa.(Imagem:Reprodução/Facebook)Presidente Tiago recepciona PC Schardong, novo técnico da Raposa.

O novo técnico do Flamengo-PI chegou. Paulo César Schardong desembarcou na noite do último domingo em Teresina para iniciar os trabalhos como comandante da Raposa na Copa Piauí 2015.

O treinador foi recepcionado pelo presidente do Rubro-Negro, Tiago Vasconcelos, no aeroporto Senador Petrônio Portela. PC, como é também conhecido, será apresentado oficialmente nesta segunda às 15h30, em uma casa de show na zona Leste da capital.

Após alguns dias de espera e uma seleção minuciosa entre 11 possíveis nomes, Schardong foi o escolhido para treinar o Flamengo-PI pelos próximos seis meses, tempo de contrato firmado entre ele o clube. Em caso de conquista do título da Copa Piauí, o vínculo deve ser estendido para a temporada seguinte quando o clube disputa a Copa do Nordeste.

Anunciado no último dia 21 como o novo treinador da Raposa, PC Schardong está prestes a fazer 44 anos e assume o terceiro clube na carreira como técnico efetivo, uma vez que foi auxiliar durante vários anos. Na antiga função, ajudou o Campinense, da Paraíba, a conquistar o Nordestão de 2013, maior título do clube paraibano.

A apresentação de Schardong contará com toda a cúpula diretora do Flamengo-PI e, logo em seguida, será traçado todo o planejamento com a comissão técnica em busca da formação do elenco para o início do torneio estadual, que começa no dia 31 de agosto.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: flamengo, clube, schardong