Paulo Paraíba destaca "vontade", mas pede descanso para mata-mata

01/05/2016 11h35


Fonte Globoesporte.com

O River-PI venceu o Piauí em um jogo em que o Galo foi claramente superior e teve poucas dificuldades. Para o zagueiro Paulo Paraíba, resultado da “dedicação” da equipe e da disciplina em relação às orientações do técnico Capitão, que superam até mesmo o cansaço após ter jogado no meio de semana em Goiânia pela Copa do Brasil.

- Foi um jogo que procuramos fazer tudo o que o Capitão pediu. Acho que a equipe conseguiu se portar bem durante o primeiro tempo e no segundo tempo a gente diminuiu um pouco o ritmo, porque ainda tem o cansaço do jogo passado – diz o zagueiro.

Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliarRiver-PI e Piauí jogaram no Albertão no início da noite de sábado.(Imagem:Stephanie Pacheco)River-PI e Piauí jogaram no Albertão no início da noite de sábado.

Em campo, Paraíba destaca que não faltou vontade do River-PI para buscar a vitória desde o início do jogo, mas que agora é o momento de descansar. Já no meio de semana a equipe tem pela frente o primeiro jogo das semifinais do returno do Campeonato Piauiense.

- Acho que a equipe está de parabéns pela dedicação, pela vontade. Agora é procurar descansar para o mata-mata – resume.

Já classificado, o River-PI dorme na liderança da fase classificatória do returno e aguarda para saber quem será o adversário na próxima fase. No domingo acontecem os dois jogos restantes da rodada, que definirão a posição de cada um no G-4. Na segunda ainda acontece o julgamento do Altos no TJD-PI, que pode fazer o time do interior perder quatro pontos e mexer mais uma vez com a tabela de classificação.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, equipe, river