Paulo Isidoro vê evolução do Caiçara e valoriza postura: "Equipe está coesa"

24/03/2015 10h39


Fonte G1 PI

O Caiçara teve tudo para vencer a primeira partida no Piauiense, porém acumulou o segundo empate consecutivo na competição. Mesmo em vantagem numérica diante do Piauí após a expulsão de Marcos Gasolina, o Alvirrubro não conseguiu segurar o resultado e cedeu a igualdade no placar, em jogo realizado nessa segunda, no estádio Albertão. Ribeiro abriu o placar aos 10 minutos para a equipe do Leão, mas Edson Di deixou tudo igual aos 21 minutos. Paulo Isidoro valorizou a postura de seus comandados, mas ressalta que os erros precisam ser corrigidos. Veja os lances no vídeo acima.

- A equipe está mais coesa. Muita gente esperava o Caiçara diferente neste campeonato, e estamos fazendo isso dentro de campo. Mas ainda precisamos corrigir alguns erros e ficar mais atento aos detalhes do jogo. Poderíamos ter matado a partida, mas pecamos em alguns lances. No mais, os jogadores estão de parabéns pela entrega na partida – frisa Paulo Isidoro.

Imagem: Antônio FontesPaulo Isidoro destacou postura da equipe, mas afirma que erros precisam ser corrigidos.(Imagem:Antônio Fontes)Paulo Isidoro destacou postura da equipe, mas afirma que erros precisam ser corrigidos.

Assim como na partida contra o River-PI, o time do Caiçara mais uma vez começou melhor e largou na frente diante do Piauizão Vibrante. Com ótimas triangulações, e investidas ao ataque, principalmente com Rinaldo, o Alvirrubro colocou o Enxuga Rato literalmente na roda. Contudo, faltou tranquilidade para os jogadores do Leão na hora da finalização, o que implicou diretamente no resultado da partida.

Com o resultado a equipe do Caiçara soma dois pontos conquistados fora de casa. O time volta a campo no próximo domingo, dia 29, quando enfrenta o 4 de Julho, desta vez em Campo Maior.

Imagem: Antônio Fontes /GloboEsporte.comRinaldo lamenta uma das chances desperdiçadas pelo ataque Alvirrubro.(Imagem:Antônio Fontes /GloboEsporte.com)Rinaldo lamenta uma das chances desperdiçadas pelo ataque Alvirrubro.



Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partida, caiçara, equipe