Parnahyba anuncia Vladimir de Jesus como novo técnico para disputa

17/05/2017 15h44


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarVladimir de Jesus comanda Parnahyba no primeiro jogo da Série D.(Imagem:Wenner Tito)Vladimir de Jesus comanda Parnahyba no primeiro jogo da Série D.

A diretoria do Parnahyba anunciou o novo técnico do time para a disputa da Série D. Vladimir de Jesus, que foi técnico do Flamengo-PI no ano passado, é o novo comandante azulino. O anúncio oficial foi feito pelo presidente do Tubarão, Batista Filho, nesta quarta-feira.

Vladimir não deve comandar o time no jogo de volta da final do Campeonato Piauiense, mas deve acompanhar da arquibancada do Lindolfinho a atuação dos seus novos comandados. A apresentação está marcada para quinta-feira, no CT Petrônio Portela.

- Escolhemos ele porque foi vice-campeão cearense. A gente acha que ele vai desenvolver um bom trabalho e aceitou nosso desafio – explicou o mandatário azulino.

Vladimir chega para ocupar o lugar deixado por Fernando Tonet, que saiu após a derrota de 3 a 0 para o Altos no jogo de ida da final do Piauiense. Ciente da situação do clube, o treinador deixou claro que visa novos reforços para o elenco.

- A gente companha o futebol de uma forma geral e não tem como esconder essas dificuldades. Ele (Batista Filho) me explicou que de abrir mão do trabalho do Tonet pelo desgaste da derrota e eu entendo que isso acontece no futebol com frequência - disse o treinador.

O comandante assume o time a pelo menos quatro dias da estreia na Série D. Vladimir minimizou o contrate de tempo com a informação de que conhece alguns jogadores do elenco e outros que devem chegar na equipe.

- Conhecer parte do elenco ajuda muito. Outros jogadores que ele pretende trazer eu também conheço. Porém, só poderá entender bem o time se assistir o jogo de hoje - explicou Vladimir.

Certo de que terá novos nomes no elenco, Vladimir não negou a possibilidade de algumas possíveis dispensas no atual elenco.

- Só o presidente pode falar sobre saídas. Isso pode acontecer porque teve um desgaste no estadual e outros problemas com a diretoria. A dispensa não seria por questões técnicas, mas sim por opção dele - resumiu Vladimir.

O treinador chegou à final do Campeonato Cearense quando comandava o Ferroviário. A classificação do Tubarão para a última etapa do estadual chegou de forma história, mas o time conseguiu passar pelo Ceará.

Parnahyba e Globo se enfrentam às 16h de domingo, no estádio municipal Pedro Alelaf, no litoral piauiense. Os times estão no grupo A6 que também conta com Guarany de Juazeiro e América-PE. O Tubarão inicia a briga pelo acesso logo após o encerramento do Campeonato Piauiense, que acontece nesta quarta-feira, no estádio municipal Lindolfo Monteiro. O time do litoral perdeu a partida de ida por 3 a 0 e busca agora reverter esse placar.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews