Parnahyba anuncia Márcio Tarrafa para a Série D

29/05/2016 13h25


Fonte Globoesporte.com

Reforçando-se para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Parnahyba anuncia a chegada de mais um jogador, o meia Márcio Tarrafa, que estava no Souza-PB. O jogador já é o sétimo contratado da equipe do litoral piauiense para disputar a competição nacional, e o Parnahyba ainda está em busca de mais três atletas.

Imagem: Didu MasulloClique para ampliarBatista Filho olha no mercado local em busca de mais reforços para a Série D.(Imagem:Didu Masullo)Batista Filho olha no mercado local em busca de mais reforços para a Série D.

Tarrafa estava no Campeonato Paraibano. O meia é o quarto reforço do Parnahyba para o setor, que antes já havia anunciado Rafinha, Luís Carlos e Capela. Mas o Parnahyba ainda se movimenta em busca de outros reforços.

- Vamos que ter que ir atrás de mais um goleiro, isso é certo. Talvez haja necessidade também de mais um lateral-esquerdo e mais um zagueiro, mas isso vai depender das condições do clube – diz o presidente do Parnahyba, Batista Filho.

Para a posição de goleiro o Parnahyba procura alguém no mercado local e o principal alvo é Lucas Paulista, que disputou o Campeonato Piauiense pelo Piauí. Este seria o oitavo reforço do Tubarão. Além dos quatro meias, o clube também anunciou os atacante Augusto e Lucas e o lateral direito Dênis.