Parnahyba 2 x 0 Flamengo no Albertão e Altos 5 x 0 Cori-Sabbá em Floriano

02/05/2016 08h04


Fonte Cidadeverde.com

Mostrando superioridade absoluta, o Parnahyba superou o Flamengo no Albertão por 2 x 0. Consciente de sua melhor condição técnica, o time azulino partiu para o ataque logo no comecinho do jogo e fez 1 x 0 aos 7 minutos através do zagueiro Gilmar Bahia.

Durante todo o primeiro tempo foi o Parnahyba mais presente no campo, ficando muíto claro que o Flamengo não tinha futebol para evitar uma derrota. O ataque rubro-negro era facilmente dominado nas poucas tentativas de marcar gols.
Imagem: Eduardo Frota - Cidadeverde.comParnahyba 2 x 0 Flamengo no Albertão(Imagem:Eduardo Frota - Cidadeverde.com)

No segundo tempo o Parnahyba seguiu jogando melhor. Totonho, Cassiano, Ramon e Patrick assumiram o comando das ações no meio-campo e o segundo gol aconteceu aos 7 minutos também com Jessuí cobrando pênalti.

O Parnahyba ainda teve um terceiro gol que a arbitragem não confirmou em face da velocidade do lance. Rian chutou no travessão e a bola voltou ao campo para as mãos do goleiro Paulo Sérgio, mas observando a gravação da TV Cidade Verde deu para perceber que a bola entrou. O Parnahyba, no dia do seu aniversário de 103 anos, saiu do Albertão com uma importante vitória e mais 3 pontos ganhos.

CORI-SABBÁ 0 x 5 ALTOS

Mesmo jogando no Estádio Gov. Tibério Nunes, em Floriano, o Cori-Sabbá foi goleado por Altos por 5 x 0, gols de Manoel(2), Gênesis(2) e Netinho. O time altoense mostrou mais uma vez que está pronto para tentar ganhar o segundo turno do Campeonato Piauiense e partir para a decisão do título.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA FASE PRIMEIRA FASE DO SEGUNDO TURNO

Altos - em primeiro lugar, com 16 pontos ganhos; Parnahyba - ficou em segundo com 15 pontos; River - em terceiro com 14 pontos; Piauí - na quarta posição com 12 pontos; Picos - 9; Flamengo - 7; Cori-Sabbá e Caiçara com 4 pontos ganhos.

A PROGRAMAÇÃO PARA AS SEMIFINAIS DO SEGUNDO TURNO

Altos x Piauí - primeiro em Teresina e o segundo em Altos.
Parnahyba x River - primeiro jogo em Teresina e o segundo em Parnahyba

A ordem de jogos poderá ser alterada, caso Altos perca pontos no julgamento a ser feito no TJD na noite desta segunda-feira(2). Os 4 clubes, porém, estão confirmados nas semifinais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: tempo, gols, pontos