Novo presidente admite que Flamengo escapou de W.O. no Campeonato Piauiense

05/03/2018 11h01


Fonte Cidadeverde.com

Depois do empate sem gols com o Parnahyba e do primeiro ponto conquistado no Campeonato Piauiense, o novo presidente do Esporte Clube Flamengo, Everaldo Cunha, admitiu para a Rádio Cidade Verde que o rubro-negro corria o risco de perder por W.O., sem entrar em campo no último sábado (3).

Everaldo Cunha reassumiu a presidência após a renúncia de Tiago Vasconcelos. Perguntado se continuará no cargo, o dirigente disse que seu objetivo é terminar o Campeonato Piauiense com dignidade. Foi quando ele admitiu o risco de W.O..

- O meu pensamento é salvar o Flamengo de um W.O., que era o que estava previsto. Isso já é uma vitória. Se a gente completar o campeonato, depois que terminar o campeonato, aí sim, a gente vai pensar na administração do clube e nós vamos sentar na mesa e saber se eu realmente vou continuar ou não.

Imagem: Eduardo FrotaNovo presidente admite que Flamengo escapou de W.O. no Campeonato Piauiense.(Imagem:Eduardo Frota)

O novo presidente admitiu que a presidência do Flamengo não estava nos seus planos. Com negócios fora do Piauí, ele disse que a permanência no cargo pode afetar suas atividades como empresário.

Na entrevista, Everaldo Cunha também disse que o esforço no momento é para "dar um pouco de dignidade profissional, que a coisa lá tava feia".

Problemas para contratações

O Flamengo já negociou com sete jogadores do Guarany de Juazeiro do Norte (CE). Porém, um entrave do clube cearense com a sua federação impede a transferência.

O prazo para inscrições no Campeonato Piauiense termina nesta terça-feira (6). Se o problema não for resolvido, o Flamengo não tem "Plano B" e terá de completar o Estadual com o elenco que tem.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: flamengo, clube, campeonato