Novela continua: River-PI ainda não tem resposta de Flávio Araújo

22/11/2014 10h54


Fonte G1 PI

Imagem: Náyra MacêdoClique para ampliarElizeu retorna de viagem e espera definir técnico do Galo até o fim de novembro. Flávio Araújo é preferência.(Imagem:Náyra Macêdo)Elizeu retorna de viagem e espera definir técnico do Galo até o fim de novembro. Flávio Araújo é preferência.

Vai continuar. A espera pelo anúncio do novo treinador do River-PI para a temporada 2015 ainda não terá seu capítulo final nesta sexta-feira, conforme esperava o vice-presidente tricolor, Renato Berger. A novela vai seguir pelo menos até sábado, quando o presidente do clube, Elizeu Aguiar, entrará em contato com o treinador Flávio Araújo na expectativa de uma resposta positiva.

Na quarta, Renato Berger afirmou que o time tricolor só esperaria pela resposta do treinador Flávio Araújo até a manhã de sexta. No entanto, a espera por essa posição vai continuar. Foi o que disse Elizeu Aguiar, esperançoso com o sucesso na negociação com o treinador.

- Ele é nossa prioridade, mas não sei se o River-PI é a prioridade para ele – enfatizou o presidente do River-PI, Elizeu Aguiar.

Com essa declaração, o dirigente afirmou que buscará manter contato com o treinador Flávio Araújo no sábado para avançar ou não na negociação.

O último clube de Flávio Araújo nessa temporada foi o Sampaio Corrêa, quando o treinador comandou a equipe em boa parte da Série B do Campeonato Brasileiro. No futebol piauiense, Flávio comandou as equipes do River-PI (2003 e 2007), 4 de Julho (2003), Parnahyba (2004 e 2005), Barras (2007, 2008, 2009 e 2010) e Flamengo-PI (2008).

No que se refere aos títulos, Flávio conquistou pelo 4 de Julho a segunda divisão do Piauiense de 2003, comandou o Parnahyba no bicampeonato de 2004 e 2005 e também levou o Barras ao seu único título de campeão piauiense em 2008. Além do Campeonato Piauiense, Flávio também foi o treinador na conquista do Flamengo-PI na Copa Piauí de 2008.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: treinador, piauiense, river