Marcão modifica esquema tático para tornar Enxuga Rato ofensivo

26/02/2015 10h51


Fonte G1 PI

Imagem: Emanuele MadeiraClique para ampliarMarcão organiza jogadores em campo durante coletivo apronto para partida diante do Náutico.(Imagem:Emanuele Madeira)Marcão organiza jogadores em campo durante coletivo apronto para partida diante do Náutico.

Tarde de chuva nessa quarta em Teresina, com um cenário perfeito para o Piauí fazer um ensaio geral para a partida diante do Náutico, pela Copa do Nordeste. Marcão conversou com o time titular e, desde o início, o manteve em uma configuração ofensiva. A intenção é a vitória fora de casa. Em último lugar no Grupo C, a equipe vai para o tudo ou nada no returno da competição regional.

Era um treino coletivo, mas também foi um bom momento para assinar o contrato de trabalho, que o diga Renan e Cláudio, os felizardos desta quarta-feira. Voltando ao campo, os dois novos contratados só entraram no time titular no segundo momento do treino.

Marcão alterou a configuração tática do time que iniciou o coletivo com David; Jorginho, Bruno Ernandes, Rafael Negão e Thiaguinho; Dalton, Binha, Dênis e Leto; Phabollo e Agostinho.

- Nosso objetivo hoje foi posicionar a equipe como queremos que ela se porte diante do Náutico e no segundo momento fizemos algumas observações de jogadores e fazendo mudanças em nosso sistema tático – afirmou Marcão.

O time titular finalizou o treino com sete mudanças. Somente David, Jorginho, Bruno Ernandes e Rafael Negão ficaram. Com as modificações, a equipe terminou com Natan, Leís, Renan, Darley, Jeová, Cláudio e Silas.

Imagem: Emanuele MadeiraColetivo do Enxuga Rato teve sete modificações em elenco titular.(Imagem:Emanuele Madeira)Coletivo do Enxuga Rato teve sete modificações em elenco titular.

A equipe segue treinando e fazendo experimentações. Ao final do treino, Fabiano e Vitor Recife apareceram no estádio Albertão só para observar mesmo. Os jogadores dificilmente estarão liberados para a partida no próximo dia 5 de março, às 22h, na Arena Pernambuco. Enquanto isso, a equipe do Enxuga Rato continua treinando suas opções.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: equipe, marcão, treino