Manoel marca, mas reclama de bobeada: "Nossa equipe já foi acordar muito tarde"

19/06/2017 11h14


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Wenner TitoAltos perde a liderança, mas segue vivo na luta pela classificação no Grupo A4.(Imagem:Wenner Tito)Altos perde a liderança, mas segue vivo na luta pela classificação no Grupo A4.

O Altos parecia caminhar para a mais uma vitória na Série D. O gol marcado por Manoel na derrota por 2 a 1 para o Cordino, em Barra do Corda, no Maranhão, deu sinais de que o time do Piauí brigaria novamente para se manter na ponta da tabela do Grupo A4. Contudo, os dois gols sofridos em jogadas de bola parada arruinaram os planos alviverdes e tiraram o sorriso do rosto do camisa 9 do Jacaré. Manoel não escondeu a frustração com a derrota.

- Foi conversado muito sobre a bola parada. A gente sabia que eles tinham isso muito forte. Conversamos na preleção e durante a semana. Tomamos dois gols de bola parada, coisa que não deveria. Nossa equipe já foi acordar muito tarde.

Manoel marcou o segundo gol consecutivo dele na Série D e reforçou a luta individual para se tornar artilheiro da 4ª divisão – o atacante atingiu essa marca ano passado ao marcar 10 vezes.

- Essas lesões me atrapalharam na temporada, mas sumiram e estou com minha forma física ideal. O importante é marcar e, cada jogo, aumentar a confiança. Espero poder ajudar no jogo decisivo com o Tocantins para nos classificarmos. Temos capacidade de nos classificar em casa – completou.

Vice-líder, o Altos encara o Tecão às 18h de domingo, rodada em que todos os jogos acontecem de forma simultânea. O Santos-AP encara o Cordino no mesmo horário, no estádio Zerão, em Macapá. De acordo com o regulamento da competição, apenas os 17 primeiros colocados e os 15 melhores segundos de cada chave avançam à segunda fase.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: manoel, parada, bola