Lutadores treinam em "estufa" para quarta edição do evento

22/10/2014 13h19


Fonte Globoesporte.com

A pequena sala de treinos aliada ao forte calor do período mais quente do ano em Teresina transformou o espaço de treino dos lutadores do Piauí Fight Gladiators em uma verdadeira estufa. A quarta edição do evento de MMA acontece neste domingo, no ginásio do Colégio São Jose, no Mocambinho, Zona Norte da capital piauiense. A menos de uma semana, os atletas revelam que vala cada gota de suor para o cinturão.

O catarinense Rodrigo Barni leva a luta a sério. Pela primeira vez no Piauí Figth, o lutador avisa: não vai deixar a oportunidade passar em branco.

- O jiu-jitsu é uma arte de marcial completa, mas o que me coloca acima do adversário é praticamente nada, apenas a vontade de vencer. Quem estiver mais com vontade, serão vencedor, espero que seja eu porque venho treinando com muita dedicação – afirmou.

Outras cinco lutas irão movimentar a competição, com destaque para Buda x Anderson. A organização acredita no bom nível dos combates.

- É um evento importante porque vamos priorizar os atletas do estado, revelando assim talentos. Todos devem valorizar os atletas da casa, sem a presença do público o lutador não cresce e não evolui – comentou Shien, organizador da prova.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atletas, boxe, luta