Lesão no joelho tira Daniel Pedreiro de evento e avisa: "Logo estarei de volta"

03/07/2015 14h30


Fonte Globoesporte.com

Um acidente durante os treinos tirou o peso pena Daniel Matos, o “Pedreiro” (até 66kg), do Realiza Combat, evento de MMA que acontece no dia 10 de julho, no Iate Clube, em Teresina. O lutador sofreu uma entorse no joelho esquerdo e ainda não sabe quanto tempo deve ficar de molho dos treinamentos. Somente após o exame de ressonância magnética previsto para esta sexta, ele terá ideia da gravidade da contusão. Em seu perfil de uma rede social, Pedreiro lamentou o corte e disse que em breve retorna aos octógonos. O evento emitiu nota oficial sobre a ausência do atleta e anunciou seu substituto, o paraense Glelson Dias.

- Para meus fãs do MMA, eu vim aqui avisar que infelizmente não vou mais lutar no próximo dia 10 devido a uma lesão no joelho que veio de repente. Se Deus quis assim, pois que assim seja. Mas logo estarei de volta, com fé em Deus mais forte e bem focado – disse o lutador em sua rede social – publicou Daniel Pedreiro.

Imagem: Reprodução/FacebookDaniel Pedreiro manda mensagem a fãs em sua rede social.(Imagem:Reprodução/Facebook)Daniel Pedreiro manda mensagem a fãs em sua rede social.

Sem perder tempo, a organização do evento foi buscar no estado do Pará o substituto do piauiense: Glelson Dias. A informação com o novo nome foi divulgado em noto oficial emitida pelo Reliza Combat, que anunciou com pesar o corte de Daniel Pedreiro.

Nota

- É com muita tristeza que anuncio a saída do lutador Daniel Pedreiro por contusão e lesão no joelho durante o treino de ontem. Já foi providenciado seu substituto, o lutador paraense Glelson Dias, que enfrentará Pitágoras, o PIT – disse a organização do evento em comunicado oficial.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: daniel, joelho, lutador