Kássio alerta sobre adversário estar também no Z-2: "Time não é besta"

23/06/2016 07h22


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Josiel MartinsClique para ampliarKássio, volante do River-PI.(Imagem:Josiel Martins)Kássio, volante do River-PI.

Último colocado do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança é o próximo adversário do River-PI, domingo, às 16h, no estádio Albertão. A campanha de ambos é a mesma: dois empates, três derrotas e nenhuma vitória. A diferença, que coloca os sergipanos em décimo, é o saldo de gols. A condição do rival fez o volante Kássio alertar sobre a necessidade de o grupo ter mais controle na partida justamente no momento em que o Galo precisa de reação.

- Depois da primeira vitória, vamos trabalhar para entrar no G-4. O Confiança é um time que não é besta, cada vez chega mais jogadores, mas vamos com o nosso melhor. Não vai ser um jogo fácil, pelo contrário, será brigado. Sabemos que cada um do elenco pode dar mais – comentou Kássio.

Após acompanhar o vídeo da derrota do Confiança para o Remo por 3 a 2, Vica – assim como Kássio – endossou o discurso da dificuldade da partida, contudo, reforçou que o triunfo é o primeiro passo para fugir da incomoda zona do rebaixamento.

- Tem bons jogadores, experiente e está atrás na tabela pagando um preço caro, talvez, pela reformulação. Tem um bom time, mas temos condições de voltar bem e voltar à vitória. com dificuldades, mas acho que podemos vencer.

Nesta quarta-feira, o técnico Vica iniciou treinos táticos para corrigir uma lista de erros encontrada na derrota para o Botafogo-PB. Movimentação, domínio de bola e saídas equivocadas em contra-ataque incomodaram o treinador tricolor. O objetivo no duelo contra o Confiança é melhorar o lado coletivo do Galo.

- Forçadamente temos que mudar em duas posições (zaga e meio-campo, com as expulsões de Paulo Paraíba e Rogério). Vamos analisar o desempenho nos treinos e, de acordo com a necessidade, mexer para dar uma sacudida. Tivemos erros de perder bola na frente e jogadores tomando contra-ataque. São coisinhas, detalhes de jogo que precisamos corrigir. Tem que ter mais movimentação, domínio de bola e tranquilidade para jogar - finalizou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bola, jogadores, kássio