Júnior Xuxa chega em cadeira de rodas e preocupa torcida do River

04/03/2015 15h13


Fonte Cidadeverde.com

O meia Júnior Xuxa desembarcou com a delegação do River no início da tarde desta quinta-feira (4), no aeroporto de Teresina (PI). A cena gerou preocupação nos torcedores do Galo. O jogador saiu de cadeira de rodas direto para uma clínica da capital, para exames mais aprofundados no tornozelo direito.

Imagem: cidadeverde.comJúnior Xuxa chega em cadeira de rodas e preocupa torcida do River(Imagem:cidadeverde.com)

Júnior Xuxa se machucou sozinho nos primeiros minutos do jogo com o Fortaleza (CE), na noite de ontem, na capital cearense. Há suspeita de rompimento dos ligamentos do tendão, o que pode afastar o meia das próximas partidas da Copa do Nordeste.

"Está doendo ainda. Vamos fazer os exames para saber a gravidade da lesão", disse Júnior Xuxa em entrevista ao vivo para a TV Cidade Verde, logo após o desembarque.

O que ainda dói também é a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, mas a cabeça do grupo já visa a partida da próxima semana contra o Ceará. "Derrota sofrida, doída, até pelo momento do gol. Mas falei para meus companheiros, a derrota faz parte do jogo, da vida de qualquer clube. É importante levantar a cabeça. Sabemos que teremos uma tarefa difícil lá, mas não é nada impossível", completou Júnior Xuxa.

Imagem: Cidadeverde.comJúnior Xuxa chega em cadeira de rodas e preocupa torcida do River.(Imagem:Cidadeverde.com)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: júnior, xuxa, derrota