Invicto, Caiçara está a um Parnahyba de disputar sua primeira final no século

19/04/2015 11h28


Fonte Globoesporte.com

Quem diria? Vice-líder da fase de classificação, invicto e embalado. O Caiçara tem vantagem do empate na prorrogação e pode voltar a disputar uma decisão de turno depois de 20 anos. Quem diria... Embalado no estadual, o Leão tem pela frente o Parnahyba com seu novo comandante. Pedro Manta estreia como técnico do time do litoral em situação incômoda pela pressão sofrida fora de campo. O Caiçara entra como favorito no duelo com o Parnahyba pela semifinal do Campeonato Piauiense, a partir das 15h10, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. E aí, quem diria?

A dois passos de conquistar o primeiro turno, o Caiçara pode contar com novidades em sua formação original. O clube informou que o meia Marlon e o atacante Raylan podem estrear na semifinal e dar mais opções de mexida a Paulo Isidoro. Mouha retorna, também recompõe o banco e pode ganhar oportunidade no segundo tempo da partida.

Fora de casa e com a vitória como única alternativa possível para o avanço à final, o Parnahyba espera repetir o feito do ano passado, quando chegou à decisão do primeiro turno – a equipe foi goleada em casa por 3 a 0 pelo Piauí. Apesar da nova realidade, o Tubarão conta com a estreia de Pedro Manta como fonte de orientação na área técnica. Totonho, contudo, cumpre suspensão e será a única baixa do grupo.

Imagem: Josiel Martins/Globoesporte.comCaiçara vai ter apoio da torcida na semifinal contra o Parnahyba.(Imagem:Josiel Martins/Globoesporte.com)Caiçara vai ter apoio da torcida na semifinal contra o Parnahyba.

O árbitro Antônio Dib apita a partida, auxiliado pelos assistentes Thyago Costa Leitão e Janystony Rabêlo de Melo. O Globoesporte.com/piaui acompanha a partida em tempo real sem vídeos.

Escalações


Caiçara:
O Caiçara deve ter poucas mudanças em relação ao time que encerrou a fase de classificação em segundo lugar. Contudo, Paulo Isidoro pode dar a chance de Marlon e Raylan estrearem. Por conta disto, o Leão pode ir com Tony; Ely, Fernando, André, Adelson; Gaúcho, Marlon, Gordo, Juninho Cearense; Rinaldo (Mouha) e Raylan (Alanzinho).

Parnahyba:
sem a regularização dos novos reforços, o Tubarão deve sofrer pequenas mudanças em relação a equipe que empatou na rodada passada. Desta forma, o time pode entrar com Allyson, Barata, Jefferson, Puxa e Fred; Tadeu, Luciano, Ramon (Renato Frota) e Carlinhos; Lekão e Thiago Lima.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: time, parnahyba, caiçara