Insatisfeito após empate, Darlan faz autocrítica: "Não fiz o que esperavam"

31/08/2015 13h38


Fonte Globoesporte.com

Esperança de boas jogadas e gols no setor ofensivo do Flamengo-PI, o meia Darlan não aprovou a atuação da Raposa no empate em 0 a 0 com o Caiçara nesse domingo pela primeira rodada da Copa Piauí, no estádio Albertão. Após criticar o nível técnico abaixo da média na partida, o jogador reconheceu que o time poderia ter feito mais em campo, e assumiu o próprio rendimento como inferior ao que havia projetado para a estreia.

- Foi uma partida muito abaixo daquilo a gente vinha treinando. Não conseguimos assimilar o trabalho do professor (PC Schardong). Eu particularmente não fiz o jogo que todos esperavam, mas agora é pensar na recuperação. Já temos um clássico pela frente, e esperamos somar pontos – disse Darlan.

Imagem: Abdias BidehClique para ampliarFlamengo-PI produz pouco e finaliza apenas três vezes na partida.(Imagem:Abdias Bideh)

No entanto, a insatisfação com o resultado pode ser justificada pelo longo período sem atividade dos times, que atuaram pela última vez no Campeonato Piauí, há três meses.

Ciente desse longo tempo sem atuar, Darlan garantiu que a falta de ritmo teve interferência direta na qualidade do jogo, mas colocou a condição do adversário com o mesmo peso na balança.

- Certamente pesou. São vários meses que não atuávamos em um jogo oficial, o que complica bastante. Mas isso não é justificativa, não. O time deles também não tava tão forte assim, mas nossa equipe foi muito aquém – completou o meia.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, flamengo, darlan