Indicados por Flávio, Júnior Xuxa e Peter Coutinho fecham com o River-PI

12/12/2014 13h23


Fonte G1 PI

O River-PI confirmou, nesta sexta, a contratação de mais dois nomes para comporem a equipe na disputa da temporada 2015. O pernambucano Júnior Xuxa e o cearense Peter Coutinho defenderão o Galo na próxima temporada sob o comando do técnico Flávio Araújo. O meia estava no Vila Nova de Goiás e entra na briga direta por uma vaga no setor de criação tricolor. Coutinho defendeu o Barras da disputa do Campeonato Piauiense deste ano.

Imagem: Frankie Marcone/Divulgação/ABCCom passagem por ABC, Júnior Xuxa é confirmado como novo meia tricolor.(Imagem:Frankie Marcone/Divulgação/ABC)Com passagem por ABC, Júnior Xuxa é confirmado como novo meia tricolor.

Júnior Xuxa é natural de Garanhuns, cidade do interior de Pernambuco, e acumula passagens por Santa Cruz, América-RN e Icasa. Com o tricolor pernambucano, o jogador contribuiu com o acesso à Série B em 2013.

O volante Peter Coutinho é cearense, natural de Fortaleza. Atuou em clubes como Guarani de Juazeiro, Quixadá, Guarany de Sobral, Ferroviário e Maranguape.

Os dois atletas somam agora seis contratações que tiveram a indicação do treinador do Galo, Flávio Araújo. A apresentação oficial do elenco está prevista para dia 2 de janeiro.

Tópicos: tricolor, coutinho, xuxa