Improvisado na lateral, Leylon vibra por titularidade na Raposa: "Vontade a mil"

23/05/2015 12h40


Fonte G1 PI

Imagem: Abdias Bideh/GloboEsporte.comClique para ampliarLeylon: Leylon: "Expectativa é a melhor possível", crava o volante.

Uma única chance. Era tudo que o jovem de 20 anos, Leylon, esperava no Flamengo-PI. Volante de origem, o jogador, enfim, terá sua oportunidade entre os titulares na Raposa. Pelo menos foi o que garantiu o técnico da equipe, Jorge Pinheiro, nessa sexta, no último treino do time antes da partida contra o Caiçara neste sábado às 16h pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense. Animado com a vaga no time principal, Leylon quer agarrar a chance e mostrar que tem potencial para garantir seu espaço em definitivo. O GloboEsporte.com/PI acompanha em Tempo Real os lances do duelo.

- Já venho trabalhando firme desde que cheguei ao clube. O professor sabe do meu potencial, e espero fazer um bom papel, mesmo que a lateral não seja minha posição original. Vou dar o meu máximo, e quem sabe, posso cavar uma vaga no time titular nos próximos jogos – disse o jogador.

Leylon ganha a chance pela ausência de Roberto Baiano, titular na lateral rubro-negra, que foi expulso no clássico Rivengo no último domingo, e agora cumpre suspensão.

Contente com o momento, Leylon mostrou entusiasmo com a oportunidade e disse o mais importante é tentar ajudar o Flamengo-PI, independente da posição em campo.

- Minha expectativa é a melhor possível. Uma vontade à mil. Estou sempre preparado para esses momentos, porque na hora que precisar, eu vou em qualquer lugar – completou.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: time, chance, leylon