Gabriel deixa paixão por Remo de lado e quer voltar a marcar gols pelo Galo

26/07/2014 12h28


Fonte G1 PI

Desde que estreou no campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do River-PI não teve descanso. Treino todos os dias e porque não um reforço com o departamento estratégico? Se o preparador físico Eduardo Silva, o Zecão, já encarnou o 007 do time, Gabriel agora é quem poderá servir aos propósitos da equipe.

O atleta paraense foi criado nas arquibancadas azulinas do Remo e deu seus primeiros passos no futebol dentro das categorias de base do clube. Sem espaço no time principal a saída foi buscar outra equipe para competir, até que o jogador chegou ao River-PI e já conquistou seu primeiro título. Agora vestindo as cores tricolor ele é quem da as dicas do que os riverinos podem encontrar pela frente.

- Dos jogadores com os quais eu tive oportunidade de jogar o lateral Alex Ruan é bastante perigoso, lá na frente tem o Rony que é muito rápido e o Leandro Cearense que faz o estilo centro avante matador – avisa Gabriel.

Com espaço cativo no na zaga riverina, ele vai para o jogo mais uma vez como titular e vai ter o trabalho de marcar os velhos amigos. Conhecer, nesse momento também serve para ajudar os companheiros do clube piauiense a marcar os jogadores.

Paixões a parte, Gabriel garante que o coração azulino não joga nesse domingo (27) diante do Remo. A partir das 16h, no Estádio Albertão, o zagueiro paraense enfrenta seu antigo clube pela primeira vez. No estadual ele foi decisivo ao marcar um gol que levou o time para a final e nesse confronto a afinidade com o adversário não diminui o desejo de voltar a fazer gols.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: clube, time, equipe