Futuro papai, Raphael Freitas espera renovar com Picos para 2017

22/10/2016 10h10


Fonte Globoesporte.com

Ainda sem contrato assinado, o atacante Raphael Freitas espera um desfecho com a equipe do Picos para poder saber se vai ou não renovar com o clube. Esse ano ele jogou pelo Zangão no campeonato Piauiense e marcou sete gols. A diretoria do Zangão manifestou interesse em contar novamente com o jogador, que está sem clube e morando em Picos, onde acompanha o final da gestação da esposa.

- No começo da semana tive uma conversa com presidente do Picos, Rodrigo Lima, mas nada ficou acertado. Minha vontade é de permanecer aqui, sou feliz na cidade e essa seria minha quarta temporada – declarou Raphael Freitas.

Imagem: Renan MoraisClique para ampliarRaphael Freitas foi o artilheiro do Picos no estadual em 2016.(Imagem:Renan Morais)Raphael Freitas foi o artilheiro do Picos no estadual em 2016.

No segundo semestre Raphael atuou pelo Sousa-PB na disputa da série D do Brasileiro. E para não ficar aparado, Raphael está frequentando uma academia de musculação e ao mesmo tempo jogando futebol com amigos para manter o peso e a forma física.

O atacante tem um bom retrospecto com a camisa do Picos. Em 2013 foi artilheiro do Campeonato Piauiense e atualmente ele é o terceiro maior goleador da história do clube com 26 gols marcados, segundo as contas do próprio jogador.

O novo técnico do Picos, Nivaldo Lancuna ,declarou em entrevista que gostaria de contar com os trabalhos dele apara a temporada do ano que vem e o atacante agradece a confiança.

- Fico feliz em saber que Lancuna quer contar comigo para compor o seu elenco.Já fui procurado por outros times de fora,mas minha vontade é de ficar por aqui mesmo. Em breve minha esposa vai ganhar neném e quero está bem próximo dela - diz.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: picos, clube, atacante, raphael