Flávio Araújo alerta para evolução do Santos-AP na Série D: "Jogo acirrado"

04/09/2015 09h21


Fonte Globoesporte.com

A uma vitória da classificação antecipada das oitavas de final da Série D, o técnico Flávio Araújo fez uma ressalva do adversário do River-PI no domingo, às 17 horas, no estádio Albertão. No primeiro turno da fase de grupos, o Galo venceu o Santos-AP, em Macapá.

Imagem: Erica Paz/River ACClique para ampliarFlávio Araújo vê equipe amapaense fortalecida para duelo contra o Galo.(Imagem:Erica Paz/River AC)Flávio Araújo vê equipe amapaense fortalecida para duelo contra o Galo.

Para quem espera um jogo fácil em Teresina, o treinador alertou: o Peixe da Amazônia modificou o elenco e segue com chances de avançar ao mata-mata do nacional. No coletivo desta quinta-feira, Flávio frisou a qualidade do rival.

No Campeonato Amapaense, o Alvinegro venceu por 7 a 1 o Santana. Do placar, se tira que não vai ser moleza o confronto.

- A equipe do Santos-AP fortaleceu, contratou e fez mudanças no seu elenco. Na comparação com time que vencemos no primeiro, apenas três foram mantidos titulares. Então, é uma equipe nova e temos que superar. Diante das adversidades que vamos enfrentar nesse jogo, temos que ficar preparados porque vai ser um jogo acirrado – comentou Flávio.

No primeiro tempo do coletivo no CT, Flávio manteve os titulares que empataram com o Guarani de Juazeiro, em 1 a 1, na oitava rodada: Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Alex Santos; Amarildo, Rogério, Esquerdinha e Carlinhos; Fabinho e Raphael Freitas. O atacante Célio Codó e o meia Thiago Marabá estão no departamento médico. Lucas Bacelar voltou aos treinos físicos, assim como Eduardo e o zagueiro Jadson.

- Temos que encarar com seriedade. É um adversário difícil e que cresceu na competição. Um time que mudou muito e estamos nos preparando psicologicamente para vencê-lo e conquistar a classificação dentro de casa – revelou o meia Júnior Xuxa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, santos, flávio