Flamengo-PI apresenta novo uniforme para a Copa Piauí

29/08/2015 13h05


Fonte Globo Esporte Piauí

Faltando dois dias para a estreia na Copa Piauí, o Flamengo-PI lançou seu novo uniforme oficial. Baseado ainda na tradição rubro-negra, a camisa traz inovações nas linhas mais finas presente na camisa e detalhes na gola, manga e na barra da camisa. Inspirado na frase "Mengo por toda a vida", os uniformes estarão a disposição dos torcedores a partir da próxima semana.

Toda pompa para apresentar o novo manto que poderá ser visto em campo a partir desse domingo, na estreia do grupo contra o Caiçara, no estádio Albertão, às 17h. Esse será o uniforme do grupo também para a temporada 2016 quando a equipe disputa a Copa do Nordeste, além do campeonato estadual.

Imagem: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Novos uniformes respeitam a tradição da Raposa trazendo modernidade ao uniforme.(Imagem:Emanuele Madeira/GloboEsporte.com))Novos uniformes respeitam a tradição da Raposa trazendo modernidade ao uniforme.

"A partir do próprio uniforme, da nossa segunda pele, o Flamengo-PI mostra uma nova história, uma nova cara. Não será somente na Copa Piauí, mas para o Piauiense do próximo ano, a Copa do Nordeste e, com fé em Deus, na série D do próximo ano e a Copa do Brasil, acreditamos que vamos colher bons frutos",afirmou Tiago Vasconcelos.

Contando com um patrocinador máster no uniforme, a gafe da apresentação ficou por conta do serviço oferecido por uma gráfica que trocou o símbolo do Flamengo-PI pelo Flamengo do Rio de Janeiro. Rapidamente identificado o erro, a empresa retirou o banner do local. Mesmo assim, a assessoria de marketing da empresa pediu desculpas pelo erro da gráfica.

"É uma satisfação muito grande estar de volta ao Flamengo-PI, nos que estivemos no passado. Foi muito importante essa parceria para que a marca entre mais forte no estado. Mudam alguns detalhes novos respeitando a tradição. Tradicional, mas moderno", afirmou Tarcísio Gaipo, representante da Super Bolla.

A distribuidora do material esportivo informou que o uniforme de jogo será encontrado nas lojas por R$139 e as camisas polos da delegação serão vendidas por R$119. Os locais de venda ainda não foram definidos pela empresa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: copa, flamengo, uniforme