Fabinho revela bastidor do Parnahyba antes de uma partida contra River-PI

25/04/2015 11h51


Fonte G1 PI

Imagem: Erica paz/Assessoria River-PIClique para ampliarFabinho caiu nas graças da torcida sendo decisivo na nos jogos.(Imagem:Erica paz/Assessoria River-PI)Fabinho caiu nas graças da torcida sendo decisivo na nos jogos.

Fabinho conhece muito bem o "tsunami" que é a vontade de vencer do Parnahyba, mas quando se trata de vencer o River-PI é uma onda de vontade devastadora. A disputa entre as duas equipes já virou uma grande rivalidade do futebol piauiense e ninguém gosta de sair de campo derrotado. Nesse domingo, as 17h, no estádio Albertão, não terá jeito: alguém sairá com a vaga da Copa do Nordeste de 2016 garantida e a passagem para a final do campeonato assegurada.

Atacante do River-PI nesta atual temporada, Fabinho atuou pelo Tubarão do litoral e foi bicampeão estadual pela equipe 2012/2013. Com conhecimento de causa, ele sabe que não será nada fácil a partida do domingo principalmente por saber o que se passa nos bastidores do adversário.

- Vai ser um jogo muito difícil. É uma equipe muito forte e quando joga contra o River-PI porque lá eles podem perder para qualquer outro time, mas para o River-PI... Eles não querem perder – relembrou Fabinho.

E é assim que os bastidores da final do turno vão movimentando o estadual. Nesta sexta foi feito o último treino coletivo para a armação do time, Fabinho e Eduardo foram garantidos pelo técnico Flávio Araújo. Durante a semanaa base não se alterou e as voltas dos jogadores que estavam afastados aconteceram durante a semana.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: muito, river, fabinho