Fabinho e Kássio cumprem suspensão e desfalcam River-PI na final do returno

25/05/2016 22h28


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Érica PazTreino do River-PI, na tarde desta quarta CT Afrânio Nunes. Fabinho e Kássio são baixas na decisão.(Imagem:Érica Paz)Treino do River-PI, na tarde desta quarta CT Afrânio Nunes. Fabinho e Kássio são baixas na decisão.

Para a decisão do segundo turno do Campeonato Piauiense, nesta quinta-feira contra o Altos, o River-PI tem mais um ingrediente para apimentar a partida. Dois jogadores do elenco do Tricolor, o atacante Fabinho e o volante Kássio, cumprirão suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Em meio a polêmicas envolvendo a interpretação da regra da contagem de cartões do turno e returno, o Galo não quer correr riscos. Para o ataque, o time tem a opção de Diego Lira. A vontade do time é conquistar o tricampeonato estadual, só depende de um empate para isso após ter vencido na ida por 1 a 0.

- Nosso grupo está preparado e não há motivação melhor do que um time jogar uma final.Sabemos do desgaste, mas isso tem que ficar internamente. Em Altos, tem que ir inteiro. A equipe do Altos é uma equipe que chegou com mérito na final. Mas nossa equipe está preparada e concentrada. Viemos de um resultado bem fora de casa contra o Fortaleza (pela Série C do Brasileiro). No entanto, agora é Piauiense e temos que ter humildade e pés no chão - analisou Kássio.

No entanto, é notório que o River-PI quer conquistar o título e focar na Série C do Brasileirão. De acordo com os jogadores, se o time fizer uma partida como o primeiro jogo poderá vencer.

- Meu pensamento é de ajudar o River-PI sendo titular ou não. As oportunidades que tive aproveitei. É meu primeiro semestre e se eu conseguir ser campeão piauiense, vai ser importante para minha carreira e para o River-PI. Nossa equipe está preparada e motivada. Será um jogo de vida ou morte para o Altos, eles precisam sair para o jogo pois precisam do gol - finaliza Diego Lira, atacante.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, equipe, time