Emocionado, Dalton fala sobre jogar no Castelão: "Sonho realizado

24/05/2016 17h07


Fonte Globoesporte.com

Há exatos 27 dias, Dalton está no comando do gol do River-PI. Titular durante as últimas semanas, o goleiro que vem sendo decisivo em vários jogos fez um pedido emocionante aos colegas de time antes do empate com o Fortaleza, pela estreia na Série C do Campeonato Brasileiro.

Galo e Leão de Pici se enfrentaram na primeira rodado do Campeonato Brasileiro, nesta segunda, no estádio Castelão, na capital cearense e ficaram no 1 a 1. No vídeo dos bastidores da partida divulgado pelo clube, o guardião tricolor pede garra aos companheiros e fala sobre realização de um sonho antigo.

- Queria compartilhar uma coisa que aconteceu agora. Nas outras vezes que a gente vinha aqui jogar, sempre desejei, do fundo do meu coração, jogar neste campo. Quando a gente tem um desejo, Deus nos presenteia. Quando eu estava aquecendo e olhava aquilo eu dizia: Caramba, velho. Como as coisas são na nossa vida. Então, vamos viver isso aqui velho. O nosso momento é hoje. Deus nos trouxe até aqui e nos capacitou. Então, se entrega a cada bola que for dividir e fazer gol - destacou o goleiro.

Dalton tem mais uma chance de se consagrar e cair nas graças da torcida tricolor. Na quinta-feira, o Galo pode levar o título arrastão do Campeonato Piauiense caso pelo menos empate com Altos. O jogo começa às 20h, no estádio Felipão, na Cidade da Manga.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: campeonato, jogo, river