Em rede social, Crislan manda recado a Ronaib: "Apendi muito com você"

24/10/2014 14h15


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarEm rede social, Crislan parabeniza José Ronaib pelo título do Campeonato Piauiense Sub-17.(Imagem:Reprodução/Facebook)

José Ronaib, técnico do Racing, time campeão do Piauiense Sub-17, enalteceu seus atletas pela conquista do título estadual da categoria. Agora, foi a vez do treinador receber mensagens parabenizando pela taça. Uma delas veio através da rede social. Crislan, atacante do Náutico, considerado o “Neymar do Piauí”, reconheceu o trabalho de Ronaib nas categorias de base do Piauí.

- Queria parabenizar você pelo seu esforço de sempre brigar para fazer o futebol melhor onde não é muito valorizado e parabenizar por mais um título realizando sonhos de garotos. Aprendi muito com você – publicou o atacante.

Revelação do Campeonato Piauiense de 2012, quando fez nove gols com a camisa do River-PI, Crislan jogou no Caiçara e Fluminense-PI nas categorias de base, além de defender o Comercial-PI. Do Galo, o piauiense foi contratado pelo Atlético-PR em 2012. Contratado pelo Náutico, o atacante é destaque alvirrubro na Série B.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atacante, piauiense, racing