Em jogo com Lucas, do PSG, Tirullipa e Whindersson roubam a cena

01/07/2016 07h52


Fonte globoesporte.com/pi/

De férias do Paris Saint-Germain, o meia-atacante brasileiro Lucas Moura participou em Teresina da partida beneficente “Jogo contra a Fome”, que arrecadou alimentos não-perecíveis para instituições da capital do Piauí. Embora tenha feito gol no evento, realizado no estádio Albertão, nesta quinta-feira, Lucas – principal jogador em campo – teve a cena roubada pelos humoristas Tirullipa e Whindersson Nunes. Centro do assédio, a dupla animou e arrancou risadas do público. Tirullipa com entrada triunfal, Whindersson com gritos nas arquibancadas. No fim, muita festa.

Quem também participou da festa foi Guiguiba, o garoto fenômeno da internet após postar vídeos imitando o cantor Wesley Safadão. Guiguiba entrou no final do primeiro tempo para cobrar um pênalti... Causou gritaria da torcida, mas não teve força suficiente para pôr a bola para dentro do gol, protagonizando a melhor cena da partida. Um verdadeiro manual de como não se deve cobrar um pênalti. Veja no vídeo acima.

De acordo com a organização, 5.600 pessoas pagaram ingresso (que variavam de R$ 5 a R$ 15) para a partida e seis mil assistiram ao jogo. O adversário do time de Lucas Moura era um combinado de jogadores, ex-atletas e personalidades do estado. O placar foi de 3 a 3.
Imagem: Wenner TitoJogo contra a Fome em Teresina.(Imagem:Wenner Tito)Jogo contra a Fome em Teresina.

Imagem: Wenner TitoGuiguiba em pênalti bizarro na partida.(Imagem:Wenner Tito)Guiguiba em pênalti bizarro na partida.

Imagem: Wenner TitoLucas mostra habilidade em lance(Imagem: Wenner Tito)Lucas mostra habilidade em lance

Imagem: Wenner TitoQual é a senha do Wi-Fi? (Imagem:Wenner Tito)Qual é a senha do Wi-Fi?


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: partida, pênalti, lucas