Em Imperatriz, Flávio é cornetado por rival: "Nunca subiu Fortaleza e Ceará"

03/08/2015 11h11


Fonte G1 PI

Imagem: Renan Morais/GloboEsporte.comClique para ampliarFlávio Araújo revida provocação de torcedores do Imperatriz.(Imagem:Renan Morais/GloboEsporte.com)Flávio Araújo revida provocação de torcedores do Imperatriz.

A chegada do River-PI ao estádio Frei Epifânio, na cidade maranhense de Imperatriz, foi cercada de pressão da torcida do Cavalo de Aço. Momentos antes do empate sem gols no duelo das duas equipes, o treinador riverino reagiu com gestos obscenos às provocações de parte da torcida alvirrubra no portão de acesso ao vestiário. O treinador cearense não se pronunciou sobre o episódio.

- Flávio Araújo é o Rei do Acesso, nunca subiu Fortaleza e Ceará e ainda quer botar banca – provocou o torcedor não identificado do Imperatriz.

Com o ponto somado fora de casa, o River-PI chega aos seis pontos e se isola na ponta da tabela do Grupo A2. Depois de dormir na segunda posição, o Imperatriz foi ultrapassado pelo Palmas no fechamento da rodada, que também empatou em 0 a 0 com o Guarani de Juazeiro. O time tocantinense tem cinco pontos, e a equipe cearense segue na quarta posição com três pontos. De folga na quinta rodada, o River-PI retorna a campo apenas dia 16 de agosto contra o Imperatriz em Teresina, data da abertura do returno da primeira fase.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pontos, river, imperatriz