De volta ao River-PI, Edimar Soares revela convite para assumir marketing

25/10/2016 15h05


Fonte Globoesporte.com

Depois de um bom tempo longe do comando da direção de marketing do River-PI, Edimar Soares está de volta, a princípio cuidando das categorias de base do time. No entanto, ele confirma um convite do presidente Elizeu Aguiar para cuidar de todo o departamento do clube, incluindo a equipe profissional, e que aguarda apenas uma homologação da diretoria. Na apresentação do elenco que iniciou os trabalhos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Edimar acompanhou de perto a garotada e prometeu fazer um trabalho à altura do clube. O presidente não se pronunciou oficialmente sobre a chegada de Soares.

Imagem: Francisco FilhoClique para ampliarPerto de retornar ao River-PI, Edimar Soares aparece em início dos treinos da base para a Copinha.(Imagem:Francisco Filho)Perto de retornar ao River-PI, Edimar Soares aparece em início dos treinos da base para a Copinha.

À espera do sinal verde da cúpula tricolor para efetivar seu retorno, Edimar Soares espera começar a por em prática seu trabalho no time profissional, que terá pela frente o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro como desafios.

- O profissional eu estou aguardando apenas o presidente Elizeu homologar a nossa vinda para o River-PI. Não depende só do Elizeu, ele tem a sua diretoria. A gente está aguardando. É meu desejo voltar ao River-PI, sou torcedor do time. Se não fechar com o profissional, não seria interessante nem fechar com a base. Hoje tenho uma agência com suporte para pegar tanto o profissional como a base. Não é difícil, sou experiente e tenho coisas boas a oferecer ao River-PI – afirma.

Convidado pelo coordenador das categorias de base, Marco Antônio Araújo, Edimar Soares confirmou que irá colocar uma agência na intenção de trabalhar o comercial e para a venda do produto.

- Pretendemos implantar um trabalho de marketing no River-PI que vai para São Paulo, até porque esses jogadores vão estar sendo observados por grandes empresários. Querermos inserir boas verbas para que o time chegue bem e faça uma boa campanha em São Paulo – diz ele.

Para Edimar Soares, faltou ao River-PI planejamento de marketing na temporada de 2016, agregando os meios de comunicação fazendo um trabalho conjunto na assessoria de comunicação, marketing e comercial.

- O River-PI mostrou que é forte. Em 2015, colocou 45 mil pessoas dentro do estádio. Se tivesse capacidade para 100 mil, tinha colocado 100 mil. Aí faltou o quê? Faltou o trabalho em 2016. Naquele momento o River-PI tinha tudo de bom, tinha uma maçã para ser vendida. Tinha uma agência, mas a agência só cria, mas não tinha o comercial - finaliza.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook