De volta ao Piauí, Fabiano revela ansiedade pelo início da temporada

21/12/2014 12h41


Fonte Globoesporte.com

De volta ao Piauí após uma breve passagem pelo River-PI, o atacante Fabiano já está ansioso pelo início da nova temporada. O jogador conta que está ansioso esperando pelo início dos treinos e vê a equipe forte o suficiente para conseguir um feito inédito na história do clube: avançar de fase na Copa do Brasil.

Ainda sem confirmar o novo treinador na temporada, o presidente do clube, Jacob Júnior, acertou o início do mês de janeiro como a data prevista para o começo dos treinamentos. Enquanto isso, o artilheiro rubro-anil Fabiano aguarda ansioso para estar de volta aos campos, empolgado com o calendário cheio do primeiro semestre.

- A expectativa está muito boa. Este ano estamos na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste e também no Estadual. Queremos começar logo os treinamentos para chegarmos bem nessas competições – conta.

Imagem: Renan MoraisAnsiosos por retorno aos treinos, Fabiano aguarda chamada para reapresentação no Piauí.(Imagem:Renan Morais)Ansiosos por retorno aos treinos, Fabiano aguarda chamada para reapresentação no Piauí.

A Copa do Nordeste é a primeira competição do ano para o Enxuga Rato, que divide o grupo com Náutico, Moto Club e Salgueiro. Este último também é o adversário do Rubro-Anil na primeira fase da Copa do Brasil. Para Fabiano, um dos confrontos mais importantes da próxima temporada, em que ele vê o Piauí com boas chances de vencer.

- É um time bom, vai ser muito difícil para gente, mas nós temos que ir com bastante força. Se passarmos, enfrentamos o Flamengo e esse é o grande objetivo da gente. Temos ainda o privilégio de pegarmos eles no Nordestão, para conhecer o time e trabalhar mais para conseguir passar de fase – afirma o jogador.

O Piauí inicia a temporada no dia 4 de fevereiro, contra o Moto Club, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Na semana seguinte enfrenta o Salgueiro, pela mesma competição; os confrontos pela Copa do Brasil ainda não tem data definida.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: copa, nordeste, piauí