De olho em 2017, diretoria do Altos renova com primeiro titular do time

25/08/2016 16h40


Fonte Globoesporte.com

Quatro meses para fechar o ano e a temporada, a diretoria do Altos está garantindo a base para 2017. Ano que vem são quatro competições somente no primeiro semestre: Copa do Brasil, do Nordeste, Campeonato Piauiense e Brasileiro Série D.

Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliarFred puxa a lista de renovações para 2017.(Imagem:Stephanie Pacheco)Fred puxa a lista de renovações para 2017.

Pensando em manter pelo menos 13 jogadores do time utilizado na campanha deste ano, Ricardo Pereira, diretor de futebol do Jacaré, adiantou que o clube fechou a renovação do contrato do volante Fred, do zagueiro Victor Bafana e do goleiro Jaílson.

- Em relação às renovações, houve interesse de ambas as partes. Esses contratos vão até o final de 2017. Nosso foco agora é que os jogadores descansem, e, todos os que vão ficar sabem do interesse do time em renovar. Carlinhos Bala é um deles, estamos tentando - disse Ricardo Pereira.

Titular em todas as partidas do Altos na Série D do Campeonato Brasileiro, além de ter sido fundamental no Campeonato Piauiense, Fred poderia dar adeus após a eliminação da Manga Mecânica da Quarta Divisão do Brasileirão. Após a renovação, o jogador, que foi cogitado por clubes da elite do futebol brasileiro, falou sobre o desejo de ficar no time.

- Estou muito feliz com minha renovação. O presidente Warton me fez uma proposta muito boa, tenho uma confiança muito grande nele e o meu desejo de ficar era grande. Mesmo tendo algumas especulações, muitos empresários ligando, eu dei preferência para esse clube maravilhoso que me acolheu desde a segunda divisão em 2015 até a Série D de 2016- destacou o jogador.

Além de tudo, Fred relembrou as conquistas, campanhas e todo o reconhecimento que teve do clube da Cidade da Manga. Com um primeiro semestre cheio para 2017, o jogador destacou as competições nacionais que o time tem pela frente.

- Aqui tive várias conquistas e belas campanhas. Meu futebol foi muito bem reconhecido e acabei adquirindo um carinho imenso por todos. Por tudo isso e pelo calendário muito bom que iremos ter ano que vem, onde vamos disputar quatro competições, pela vitrine e por ser um jogador de casa, renovei com o clube - finalizou Fred.

Saídas

Enquanto uns chegam, outros saem. A diretoria do Altos anunciou que o atacante Bruno Aquino, que chegou ao Altos para disputar a Série D, terá seu contrato rescindido. O jogador pediu para ser liberado após receber uma proposta do futebol da Albânia. Enquanto isso, Jaílson, que teve o contrato renovado, será emprestado ao Tianguá pelo restante da temporada e vai disputar a terceira divisão do Campeonato Cearense. Os demais jogadores, com contrato até dezembro, aguardam uma definição sobre a sua situação, com rescisão ou decisão de empréstimo.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: clube, futebol, campeonato